Acho que cantamos "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..." umas 15 vezes. Era nossa tentativa desesperada de animar a galera. Era possível ver de longe outros grupos de brasileiros na área. Eu fiquei um pouco frustrada porque e esse ano não teve a famosa queima de fogos, apenas o show de luzes que é lindo, claro, mas eu já tinha visto na primeira noite. Até tentamos descobrir o motivo, mas ninguém soube explicar a ausência dos fogos.
Nosso plano para o resto da noite era passear pela cidade e quem sabe entrar em algum lugar para dançar, mas fomos até em casa primeiro. Comemos um crepe de nutella e resolvemos descansar cinco minutinhos antes de sair e... Carol, Cris e eu dormimos de roupa, sapato e maquiagem. Quando acordamos já estava amanhecendo e eu não parava de repetir: "Não acredito que a gente não saiu. Estamos em Paris. Nós estamos em Parissssssssssss!" hahahaha
Iluminada, imponente, linda...
Novas cores na hora do show...
Luiz, Ana, Cris, Carol e eu no momento da contagem regressiva!
Bienvenue 2010!





quero essas fotoooossss
ResponderExcluirai ai ai....saudades da vida simples
Realmente, as fotos estão lindas, e os posts da Geo muito bem humorados!!!
ResponderExcluir