Lá fui eu fazer foto e pedir a carta na secretaria da escola. Desci em Piccadilly e fiz a foto numa 'lojinha' dentro da estação mesmo. Já aproveitei e usei uma das fotos para a minha carteira de estudante. Nossa, fila interminável na secretaria e na sala de internet. Hoje eu não levei meu lap top. Como me plano é andar pela cidade depois da aula, não estava a fim de carregar peso. Mas depois me arrependi porque só consegui acessar meus e-mails 5 minutos antes da aula começar. Droga! Já falei coma a Sra. Pamela, mas não sei quando a internet será consertada.
Ouvi algumas pessoas falando português no metrô hoje, mas fiquei de bico calado. Na cantina da escola também trabalham brasileiros. No meio da aula quando fazia um exercício em grupo soltei um “né?” no final da frase e tive um ataque de riso junto com os dois colegas brasileiros.
Na semana que vem parte da turma vai mudar de nível e alguns vão embora. Rolou uma confraternização com direito a vinho, cerveja, suco de laranja e água. Depois da aula fui com alguns colegas passear pelas ruas do Soho e Chinatown. Muuuuita gente, muita muvuca e eles não quiseram entrar em nenhum lugar. Andamos, andamos, andamos... Fiquei cansada. Voltei para casa lá pelas 11h da noite. Já passava das 2 da madrugada quando acordei para ligar para algumas pessoas queridas e amadas que ficaram no Brasil. Saudades!
Piccadilly Circus

Que belo diário Geo, minha preocupação aumenta tanto sabendo que vc tah longe e eu nem tô perto pra te deixar na porta de casa...
ResponderExcluirMas tudo bem, vamos pensar nas coisas positivas neh? É que sou dramático mesmo...ehehe
Amando seu blog viu.
Quero mais...